Como apoiar?

Com um donativo, podes ajudar-nos a criar mais histórias felizes para todos os galináceos.

Sejam bem-vindos ao Jardim da Celeste!

A Celeste é uma galinha mamã que foi resgatada de uma situação de abandono e agora vive com os seus filhotes num terreno protegido, onde podem ser felizes e livres para abrir asas, debicar as folhas, tomar banhos de terra e dormir em poleiros.

No Jardim da Celeste, todos têm liberdade de ser quem são..

Porque precisamos do teu apoio?

Portugal ainda não tem muitas “Celestes”, pois poucos são os que reconhecem estes animais como seres sencientes, cujo propósito não é servir para nosso prazer e consumo.

Acreditamos que isto pode mudar e, se também acreditas, podes apoiar este projeto. Vamos mostrar a todos que as galinhas têm direito (e amor) à vida.

Para continuar este caminho, para que vidas como a da Angélica, do Sebastião, da Dharma, da Celeste e dos seus filhotes não sejam apenas agulhas no palheiro, praticamente impossíveis de encontrar.

Podes apoiar a Abrir de Asas aqui:

Contamos contigo!

Vídeo:

Excerto do documentário "Dominion"

Play Video

Créditos fotográficos © Farm Transparency Project / Dominion

Texto da petição:

Pelo fim do abate de pintos machos

Reconhecemos que esta prática é cruel, inaceitável e desumana, devendo ser legalmente proibida. Consideramos ainda que tal método não se justifica e não é coerente com as políticas de Bem-Estar Animal que a indústria e a legislação portuguesa dizem implementar. 

Queremos ver esta prática abolida e incentivos à investigação de tecnologias mais compassivas na indústria.

Atenciosamente,